Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica pós edital ISS Osasco

Após a publicação do edital do concurso ISS Osasco, com 15 vagas imediatas (14 vagas para ampla concorrência e 1 PcD), os alunos fizeram muitos pedidos a respeito das estratégias de estudos para a prova.

Com provas previstas para o dia 22 de dezembro, teremos, aproximadamente, 2 meses de preparação intensa até a prova. Será que o tempo é suficiente?

Nesta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília), nosso coach Pedro Ribeiro, irá mostrar o caminho das pedras para você não perder tempo em sua preparação.

Como será o concurso?

A seleção para o cargo de Fiscal Tributário terá uma única fase, composta por Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha, onde os candidatos terão o prazo de 3h30min para sua execução.

A prova será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, considerando habilitado o candidato que atingir um aproveitamento mínimo de 50% do total da prova. Vale lembrar que você também não poderá zerar em qualquer disciplina, seja constante dos conhecimentos básicos e/ou de conhecimentos específicos.

Ainda que, aparentemente, o edital não tenha apresentado um conteúdo programático tão extenso como os editais da área fiscal, precisamos de um atalho para estudar todo conteúdo, não?

Não perca a nossa transmissão desta terça-feira, às 19h (horário de Brasília). Nosso coach Pedro Ribeiro, responsável pela organização da Trilha Estratégica pós-edital, mostrará todos os detalhes que você precisa para o ISS Osasco.

Esses 2 meses, se aproveitados de forma bem pensada, deixarão você pronto para brigar por uma das vagas. Esta Trilha veio para facilitar a vida dos nossos alunos, através de sugestões de estudo, disponibilizadas por meio de arquivos em PDF liberados semanalmente na área do aluno.

Mas não é só isso!

Através do Telegram, os alunos têm o contato com o Organizador da Trilha. O objetivo é guiar o aluno passo a passo e acompanhá-lo para que consiga ter maior confiança e motivação.

Não perca, nesta terça-feira, 22 de outubro, a partir das 19h! E bons estudos!


Saiba mais: Concurso ISS Osasco

Estude conosco: Cursos ISS Osasco

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.