Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica de Sprint para o TCU!

Olá, bravos concurseiros(as)!

Vocês pediram, e nós atendemos.

No dia de hoje, lançamos a nossa Trilha Estratégica de Sprint para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Com a intenção – já manifestada pelo órgão – de preencher 30 vagas de Auditor para suprir o déficit da Corte de Contas, não podemos mais perder tempo! Devemos pisar fundo no acelerador e estudar da forma mais estratégica e eficiente possível.

Justamente no intuito de harmonizar essas duas variáveis (tempo e eficiência), resolvemos elaborar para vocês uma Trilha Estratégica de Sprint. Esse produto possui, diferentemente das nossas Trilhas Regulares, uma proposta mais ousada: levar o aluno iniciante a um nível de acertos de 70% e, outro mais avançado, dos mesmos 70% a um nível de assertividade de 90%.

Tudo isso em um período de tempo relativamente curto para um certame com mais de 20 disciplinas a serem estudadas: exatos 7 meses.

Para que você entenda um pouco mais a nossa proposta, deixarei abaixo a nossa Trilha 00 (0-70%) na íntegra. Baixe-a e experimente orientar os seus estudos por ela! ;)

Trilha TCU – Sprint 0-70%

Porém, se você ainda estiver com algum tipo de dúvida com relação às Trilhas, participe gratuitamente do nosso webinário de lançamento que será realizado hoje, às 19h! Deixarei o link da transmissão aqui para você não perder nada do nosso evento.

Contem sempre conosco!

Renan Fineto
Coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estamos no aguardo da trilha estratégica pro concurso da CGU.
    Bolsonarista do Acre em 23/09/19 às 15:31
  • Vai ter trilha Sprint para TJ-SC cargo de analista administrativo e TCE-SC?
    Jacson em 23/09/19 às 15:15