Notícia

Juiz TRF-3: Análise das últimas provas – confira nesta quarta!

Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, às 19:00, o professor Rodrigo Vaslin apresenta o evento “Juiz TRF-3: Análise das últimas provas”, exclusivamente para você que está prestes a prestar a prova dos certames. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube.

Juiz TRF-3: Análise das últimas provas: Cronograma

Data: 20 de outubro de 2021
Horário:
19:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professores: Rodrigo Vaslin

Juiz TRF-3: Curiosidades

Foi publicado o edital do concurso juiz TRF-3, que oferta 106 vagas para Juiz Federal Substituto no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com remuneração inicial de R$ 32.004,65. Além do vencimento base, o membro da magistratura ainda goza de vários benefícios, como auxílio alimentação, auxílio saúde, auxílio pré-escolar, auxílio mudança, auxílio funeral, abono de permanência, entre outros.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de outubro e 23 de novembro 2021, no site oficial do próprio TRF3. A taxa é R$ 220,00 e deve ser paga até o dia 24 de novembro de 2021. A prova objetiva está prevista para 20 de março de 2022. Já as provas escritas estão previstas para os dias 27 a 29 de maio do ano que vem.

Para concorrer ao cargo, o candidato deveser bacharel em Direito há três anos, no mínimo, com diploma registrado na forma da lei e ter, na ocasião da inscrição definitiva, 03 anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Mais informações: Concurso Juiz Federal TRF3

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos Estratégia

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.