Notícia

Jornada de Questões da Vunesp para TJ SP: de 13 a 28 de abril!

Entre os dias 13 e 28 de abril de 2021, nos horários das 08:30 e, excepcionalmente das 14:00, a equipe de professores do Estratégia ministrará a “Jornada de Questões da Vunesp para TJ SP“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Jornada de Questões da Vunesp para TJ SP – Cronograma

Jornada de Questões da Vunesp para TJ SP – Programação

Data e horárioDisciplinaProfessor
13/04, 8h30PortuguêsAdriana Figueiredo
15/04, 8h30MatemáticaBrunno Lima
20/04, 8h30Direito AdministrativoThállius Moraes
22/04, 8h30Direito CivilPaulo Sousa
23/04, 14hInformáticaRani Passos
27/04, 8h30Direito ConstitucionalAdriane Fauth
28/04, 8h30Direito Processual CivilRicardo Torques

Concurso TJ SP – Curiosidades

Há grandes expectativas para que um novo concurso TJ SP aconteça em breve! Isso porque, o Superintendente de Planejamento da Fundação Vunesp, Henrique Luiz Monteiro, informou que o Tribunal está em tratativas com a organizadora para o lançamento de um novo edital com vagas para essas comarcas, com previsão de um bom número de vagas.

A necessidade de novas contratação se dá já que no dia 2 de fevereiro de 2021, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) divulgou o encerramento da validade do último edital do concurso de Escrevente Técnico Judiciário para as comarcas da Capital e Campinas, homologado em 2017.

Além disso, de acordo com a coordenadora do setor de concursos e nomeações do Tribunal, a nova seleção está em análise e o edital, se e quando for aberto, se destinará à reposição de cargos vagos no órgão.

Quer estudar para o Concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos para o concurso TJ SP disponíveis em nosso site:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.