Artigo

ISS São José do Rio Preto (Auditor Fiscal) – Auditoria: Prova Comentada – FCC 2019



No dia 20/10/2019, foram aplicadas as provas para o cargo de Auditor Fiscal do ISS São José do Rio Preto. A FCC não fugiu do seu padrão e cobrou normas típicas de Auditoria Independente

Eu e o Prof. Guilherme comentaremos a seguir a prova de Auditoria. Foram quatro questões e consideramos que a prova está bem tranquila e vislumbramos recurso em uma questão.

Clique aqui e baixe o e-book com a prova comentada.

Ah, antes de passar a falar da prova, gostaria de deixar um recado: a equipe do Passo Estratégico elaborou um e-book com 5 dicas fantásticas para realizar revisões eficientes. Se você estiver interessado em dar uma conferida, clique aqui.

Bons estudos e fiquem com Deus!

Entre em contato conosco em caso de dúvida.



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Eu quem agradeço pelo carinho. Muito feliz por poder ajudá-la a gostar da nossa querida Auditoria. Conte conosco na sua luta pela sonhada vaga de Auditora no serviço público! Abraços e bons estudos.
    Tonyvan de Carvalho Oliveira em 26/10/19 às 21:31
  • Professor... obrigada por me ensinar a gostar de auditoria. Eu já tinha feito auditoria com vários professores, mas nunca tinha aprendido porque não gostava. O Senhor consegue me fazer estudar com amor esta disciplina
    Angélica em 24/10/19 às 13:48