Notícia

ISS Olinda Nova do Maranhão MA: provas objetivas são suspensas

Estão suspensas as provas objetivas do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão – MA. Os exames estavam previstos para serem aplicados no próximo domingo, 13 de dezembro. O comunicado foi divulgado pela banca organizadora, Instituto Legatus.

De acordo com a organizadora, o motivo da suspensão ocorre em virtude de decisão liminar concedida nesta semana, pelo Juízo da Comarca de Olinda Nova do Maranhão, nos autos da Ação nº 0800590-52.2020.8.10.0142, impetrada pela Promotoria de Justiça.

Na ação, o representante do Ministério Público pede a suspensão do concurso ISS Olinda Nova do Maranhão em razão da pandemia do Covid-19. Agora, as provas devem ser remarcadas para uma data oportuna.

Vale lembrar que o certame é composto de apenas uma única etapa, sendo ela de prova escrita objetiva. A prova é composta de 40 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até cinco alternativas e apenas uma resposta correta.

O concurso ISS Olinda Nova do Maranhão MA oferta uma vaga para o cargo de Fiscal Tributário, com exigência de nível médio completo e salário inicial de R$ 1.200,00. Já a jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Olinda Nova

Quer estudar para o concurso ISS Olinda Nova do Maranhão MA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.