Artigo

ISS Macaíba RN: Plano de Estudos pós-edital

Você está sabendo da mais nova oportunidade que surgiu na área fiscal? Não? Pois bem, trata-se do concurso ISS Macaíba, estado do Rio Grande do Norte, o qual são ofertadas seis vagas distribuídas, igualmente, aos cargos de Técnico Fazendário e Auditor de Tributos Municipais.

A escolaridade exigida dos candidatos é nível médio para Técnico e superior para Auditor. Já os salários variam de R$ 1.323,68 e R$ 2.807,56, respectivamente, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como as provas serão realizadas apenas no dia 07 de fevereiro de 2021, há tempo para fazermos uma preparação sólida para que você aproveite ao máximo esses quase 4 meses até o exame. A preparação ideal para garantir a sua vaga deve ser realizada com muito foco e organização!

O tempo precisa ser aproveitado da melhor maneira possível. Portanto, para te ajudar a se organizar nessa reta final e não perder um segundo sequer de preparação, realizaremos um webinário nesta segunda-feira, 19 de outubro, a partir das 18h (horário de Brasília).

Em nossa transmissão, ao vivo e gratuita, traremos um Plano de Estudos pós-edital para o concurso ISS Macaíba. Participe, é hora de organizar seus estudos, sair na frente da concorrência e ficar mais perto da tão sonhada aprovação!

Saiba mais: Concurso ISS Macaíba


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.