Notícia

ISS Guarapari: participou das provas? Confira o gabarito!

O gabarito do concurso ISS Guarapari, Espírito Santo, foi publicado pela banca organizadora, a Gualimp. O resultado refere-se as provas objetivas do dia 12 de setembro de 2021, para o cargo de Fiscal de Rendas. Confira abaixo:

Gabarito preliminar

Infelizmente o prazo para interposição de recursos contra os gabaritos já foi encerrado. Para tal procedimento, os interessados tiveram que preencher um formulário de requerimento, disponível no site da organizadora.

Concurso ISS Guarapari
Foto da Prefeitura de Guarapari – ES

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva constou de 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma correta. O conjunto de prova valeu 100 pontos.

Além disso, foram considerados aprovados nesta etapa do concurso ISS Guarapari os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos do conjunto de avaliação.

Para o cargo de Fiscal de Rendas, o candidato deve possuir nível superior completo em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. São ofertadas uma vaga imediata mais formação em cadastro de reserva. Os contratados devem receber salário inicial de R$ 2.298,60.

Ficou interessado nas informações do concurso ISS Guarapari? Quer saber mais detalhes acerca do edital, bem como ficar atualizado constantemente sobre esse certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso ISS Guarapari


Quer estudar para o concurso ISS Guarapari?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.