Artigo

ISS Fortaleza: Seja aprovado com a Trilha Estratégica!

Com a retomada dos trabalhos, bem como com a prorrogação do contrato com a banca Cebraspe, notícias de que em breve teríamos a publicação do edital do concurso do ISS Fortaleza, que ofertará 50 vagas para Analista do Tesouro Municipal, começaram a se espalhar.

E não é para menos: essa é uma das melhores oportunidades da Área Fiscal no curto prazo. O salário inicial é de R$ 13.000,00 e a exigência é de nível superior em áreas específicas.

Agora, para ser aprovado, você definitivamente deve estudar da forma mais eficiente possível. Ainda mais quando se trata dessa reta final até a publicação do edital. E nós iremos te ajudar também nessa etapa!

Nesta terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h, realizaremos um evento ao vivo e gratuito para divulgarmos o lançamento da Trilha Estratégica para o ISS Fortaleza. Contaremos tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!

Saiba mais: Concurso ISS Fortaleza


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.