Notícia

ISS Fortaleza: Passo Estratégico de Revisão

Você, concurseiro, já deve estar cansado de saber que a revisão periódica deve ser atividade obrigatória dentro do seu cronograma de estudos. Porém, há algo ainda mais importante: você sabe qual é o método que realmente te trará resultados satisfatórios e precisos?

Caso você ainda tenha dúvidas sobre como revisar de maneira efetiva os materiais de estudo, antigos e/ou os mais recentes, fique tranquilo, continue a leitura que nós vamos te falar como alcançar essa missão (quase impossível).

Para ser aprovado, é preciso dominar os conteúdos sem correr o risco de ‘dar branco’ na hora do exame. Sendo assim, não basta estudar e aprender um conteúdo novo hoje, você precisa manter esses conhecimentos em sua memória até o dia da prova.

Visando facilitar esse cansativo processo, o Estratégia Concursos dispõe de um método poderoso de revisão, o Passo Estratégico, que funciona por meio de simulados, resumos e questões comentadas. Essa metodologia ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso.

A ideia do Passo Estratégico é proporcionar uma revisão de alto nível, para que você chegue na prova lembrando de tudo! Nosso material é produzido por especialistas em cada uma das matérias, com farta experiência em concursos públicos.

Posto isto, pensando no certame da Secretaria Municipal de Finanças de Fortaleza (ISS Fortaleza), os professores Rubens Maurício e Fernando Maurício apresentarão nesta quinta-feira, 13 de maio de 2021, a partir das 19h, o evento ‘ISS Fortaleza: Passo Estratégico de Revisão’. Acompanhando esta transmissão, você aprenderá os macetes precisos para revisar os conteúdos desta banca em alto nível. Nos vemos lá!

Saiba mais: Concurso ISS Fortaleza


Quer estudar para o concurso ISS Fortaleza?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.