Notícia

ISS Belo Horizonte pode sair em até seis meses, com 14 vagas!

Será que este será o ano da área fiscal? Ao que tudo indica sim! Isso porque o concurso ISS Belo Horizonte pode sair ainda neste primeiro semestre de 2021! A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG).

A previsão é que sejam ofertadas 14 vagas, no total. As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal e Auditor Técnico. Ambos terão exigência de nível superior, podendo haver a cobrança de áreas específicas.

Um forte indicativo para que a expectativa vire realidade, é que o concurso ISS Belo Horizonte já foi aprovado pela Administração Municipal. Além disso, vale lembrar que, em novembro do ano passado, foi constituída a Comissão responsável pelos estudos e andamento da seleção.

Um edital para a área fiscal da capital de Minas Gerais é muito aguardado pelos concurseiros, tendo em vista que o último concurso realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda de Belo Horizonte ocorreu há dez anos, em 2011.

Na época, sob organização da Fundação Dom Cintra – FDC, foram ofertadas 40 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Auditor Técnico de Tributos Municipais, entre ampla concorrência e pessoas com deficiência. O salário inicial para ambos os cargos foi de R$ 12.802,75.

Edital ISS Belo Horizonte em breve!

Para falar mais sobre essa incrível oportunidade que pode sair até junho deste ano, realizaremos, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a partir das 18h, um webinário gratuito!

Contaremos todos os detalhes deste concurso e ainda daremos dicas valiosas para obter a tão sonhada aprovação. Portanto, participe!

Saiba mais: Concurso ISS BH


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.