Artigo

ISS Aracaju: Lançamento do Passo Estratégico de Revisão

Com remuneração inicial que chega aos R$ 15 mil e 20 vagas em jogo, o concurso ISS Aracaju, estado do Sergipe, veio com tudo e exigindo dos candidatos, o uso dos melhores materiais.

Por isso, com o intuito de te ajudar nessa jornada, realizaremos nesta sexta-feira, 21 de agosto, a partir das 19h, o Lançamento do Passo Estratégico de Revisão para Auditor de Tributos, que dispõe de um material à altura daqueles que querem ser aprovados nesse certame.

O Passo Estratégico é uma ferramenta consolidada e consagrada pelo seu sucesso. Ele é elaborado especialmente para que o aluno faça revisões de todo o conteúdo exido, baseado em análises estatísticas, considerando assim, o que é mais cobrado pela banca escolhida para aquele concurso.

A linguagem utilizada nesse material é bem mais direta que a observada nos cursos regulares, servindo como uma peça complementar para o aluno intermediário/avançado. Esse pode ser o detalhe que falta para você conquistar sua aprovação. Portanto, não perca essa oportunidade!

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.