Notícia

IPSTP divulga os gabaritos preliminares das provas do concurso

Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos, localizado no estado do Rio Grande do Sul, teve suas provas aplicadas neste último domingo, 11 de abril. Com isso, já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso IPSTP.

Aqueles que não concordarem com os resultados divulgados podem interpor recurso contra as notas. Todo o procedimento deve ser realizado no período de 13 a 15 de abril, através do site da banca organizadora, Legalle Concursos.

De acordo com o cronograma, a publicação com os gabaritos oficiais do concurso IPSTP deve sair em 19 de abril, junto com as notas preliminares da prova objetiva. Ainda segundo o calendário, a homologação do resultado final é prevista para o dia 26 do mesmo mês.

Gabaritos preliminares IPSTP

Sobre o concurso IPSTP

Publicado em março desse ano, o edital do Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos oferece uma vaga para o cargo de Contador. A função exigiu dos candidatos formação de nível superior e terá um salário inicial de R$ 2.841,00.

Com duração de três horas, a prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi composta por 40 questões de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (A, B, C, D e E) e apenas uma correta. Será considerado aprovado aquele que, cumulativamente:

  1. Alcançar 50% ou mais na nota total da prova teórico-objetiva;
  2. Não zerar nenhuma área do conhecimento da prova teórico-objetiva;
  3. Obter desempenho igual ou superior a 50% na nota na área de conhecimentos específicos da prova teórico-objetiva.

Acesse abaixo o nosso artigo e confira as informações completas sobre o concurso do Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos:

Saiba mais: Concurso IPSTP


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.