Notícia

IPASG retifica edital e divulga novo cronograma. Saiba mais!

O edital do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (IPASG) registrou novas retificações na última quarta-feira, 14 de abril de 2021. As mudanças referem-se ao cronograma do edital de abertura.

De acordo com o documento, os interessados em participar da seleção devem realizar o processo de candidatura até o dia 06 de maio, no site do Instituto Consulplan, banca organizadora do concurso. Em relação às provas, a etapa deve ocorrer na data prevista de 26 de junho.

O concurso IPASG será constituído por fase única de Prova Objetiva, com duração de quatro horas. O exame será aplicado nos municípios de São Gonçalo/RJ e Niterói/RJ, nos períodos da manhã e tarde, conforme o quadro abaixo:

  • Manhã – 08h: Técnico Previdenciário;
  • Tarde – 14h30: Atuário, Gestor Previdenciário e Psicólogo.

As medidas foram adotadas em decorrência do agravamento do cenário epidemiológico de contaminação pelo vírus da Covid-19 no munícipio de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Considerando as novas datas do calendário de atividades, os candidatos inscritos que não tiverem mais interesse em prestar o concurso poderão solicitar o reembolso referente ao valor pago na taxa de inscrição.

Contudo, a solicitação de desistência, bem como do reembolso do valor pago, deve ser feito, exclusivamente, até às 14h do dia 30 de abril, também no site da banca.

É válido lembrar que o edital do IPASG oferta aos candidatos 11 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de níveis médio e superior. As remunerações ofertadas variam entre R$ 1.167,31 e R$ 1.996,49.

Quer saber mais sobre o concurso IPASG? Acesse o link abaixo!

Saiba mais: concurso IPASG

Quer estudar para o concurso IPASG?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.