Institutos e Universidades suspendem prazos de validade dos certames
Concursos Públicos

Institutos e Universidades suspendem prazos de validade dos certames

Diante do cenário de incertezas que estamos vivendo por causa da pandemia de Covid-19, muitos órgãos públicos que tinham concursos públicos em andamento resolveram suspender o prazo de validade.

A medida resguarda o órgão para futuras convocações sem que o concurso tenha seu prazo expirado e não seja aproveitado e, faz com que os aprovados saibam que ainda existem chances de serem nomeados.

Nesta segunda-feira, 15 de junho de 2020, Institutos e Universidades suspenderam os prazos de validade de alguns editais, confira abaixo.

UFRR

A Universidade Federal de Roraima decidiu suspender o prazo de validade de quatro editais, sendo eles para os cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (2018), Professor do Magistério Superior, ADJUNTO A (2018), Técnico-Administrativo (2018) e Professor do Magistério Superior, ADJUNTO A e Auxiliar (2019).

Clique no link abaixo para ter acesso ao documento:

UFRR – SUSPENSÃO

UFAL

A Universidade Federal de Alagoas, também suspendeu os prazos de validade de 16 editais para diversos cargos. De acordo com o órgão, ficam suspensos os prazos de validade dos concursos públicos já homologados na data da publicação do Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, até o término da vigência do estado de calamidade pública estabelecido pela União.

Clique no link abaixo e confira a suspensão:

UFAL SUSPENSÃO

IFPR

Em decorrência da Lei Complementar n° 173, art. 10, de 27 de maio de 2020, publicada no DOU em 28 de maio de 2020, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, decidiu suspender os prazos de validade de dois concursos públicos por causa da pandemia de Covid-19.

Os prazos suspensos voltam a correr a partir do término do período de calamidade pública. Os candidatos deverão acompanhar o sítio do IFPR para ciência de novos comunicados e demais decisões referentes ao certame.

IFPR – SUSPENSÃO

IF GOIANO

O IF Goiano, comandado pelo Reitor, Elias de Pádua Monteiro, também suspendeu os prazos de validade de dois editais publicados em 2018. O motivo para a suspensão também foi a pandemia de Covid-19.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Concursos Educação

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados