Notícia

Inscrições do concurso Sefaz AC poderão ser prorrogadas

Acesse agora o Grupo de Estudos da SEFAZ AC

As inscrições do concurso Sefaz AC poderão ser prorrogadas, conforme informa a nota pública emitida na agência de notícias do Acre.

O comunicado explica que, devido aos efeitos provocados pelas chuvas intensas e frequentes interrupções no fornecimento de energia na localidade onde Cebraspe está situado, responsável pela organização do concurso, o site oficial de inscrições está temporariamente fora de operação.

Foi ressaltado que o Cebraspe está empenhado em resolver de maneira definitiva essa situação, garantindo que o andamento do concurso e seus participantes não sejam afetados por tais contratempos.

Portanto, a Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Sefaz formalizaram um pedido de prorrogação do prazo de inscrições, cuja decisão será devidamente comunicada por meio de documentos oficiais e atualizada em nosso site. Estamos de olho!

Resumo concurso Sefaz AC

São ofertadas 164 vagas imediatas para cargos de níveis médio e superior, com remunerações que variam de R$ 3,1 mil a R$ 20,5 mil.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas (essa segunda apenas para Auditor), previstas para o dia 10 de março.

Para saber mais sobre o concurso Sefaz AC, cujas inscrições poderão ser prorrogadas, acesse o link abaixo:

Saiba mais: concurso Sefaz Acre


Quer estudar para o concurso Sefaz AC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.