Artigo

Infrações de Trânsito (CTB) – Dicas Gratuitas de Memorização!

Olá, queridos alunos do trânsito!

Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão e sou professor aqui do Estratégia Concursos, lecionando as disciplinas Leis Penais Especiais, Legislação de Trânsito e Legislação Específica para Concursos Públicos.

E por falar na querida e maravilhosa Legislação de Trânsito e coma a finalidade de ajudar cada um de vocês na sua preparação para o seu concurso, trazemos aqui, como parte da nossa série PERIÓDICA de artigos com esquematizações da Lei Federal nº 9.503/1997, mais conhecida como Código de Trânsito Brasileiro (CTB), um material que te ajudará e muito na preparação para o seu concurso:

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – DICAS DE MEMORIZAÇÃO!!

Os slides a seguir (e os respectivos pdfs, que podem ser baixados gratuitamente) são dicas bem didáticas,m divertidas e alegres cuja a finalidade é fazer você memorizar um grande número de infrações de trânsito tipificadas no Capítulo XV do C´CTB, e que, como todos sabem, costumam ser um verdadeiro calo no sapato dos concurseiro.

Obviamente, as dicas não trazem todas as infrações, mas certamente aquelas disparadamente mais cobradas em provas de concursos, seja qual for a elaboradora do certame!

Confira a versão em pdf:

CTB Esquematizado-Infrações de Trânsito: Dicas de Memorização

Agora, atenção muita atenção!

Para que o seu estudo seja mais efetivo, sugiro que você estude os slides acompanhando as videoaulas que gravamos para cada uma delas! Os alunos simplesmente as adoraaaammm!

 

Se sim, é só se inscrever  e ser assinante do nosso canal. Se quiser, é só acessar pelo QR Code:

Ressaltamos, contudo, que este conteúdo que eu disponibilizei não substitui aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Esperamos vocês por lá!

E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabéns prof. fique maravilhada com sua dinâmica de trabalho, me ajudou bastante com as minhas duvidas. muito obrigada.
    Quilauraci serejo em 10/10/20 às 19:07
  • Parabéns professor! Deus o abençoe sempre! Obrigada.
    Eloísa em 20/06/19 às 21:54
  • boa noite prof. quero deixa a minha gratidão por este slide show de bola
    abne soares e em 25/01/19 às 00:15
  • Muito bom, que trabalho professor. Obrigado
    Lucas Colpo em 24/01/19 às 12:14
  • Nossa, essas aulas estão me ajudando muito professor... no momento não posso adquirir o pacote completo do curso, mas se for da vontade de Deus verei todas as aulas gratuitas e passarei em nome de Jesus!!!!! E contarei minha vitória aqui como exemplo!!!!!
    Maria Betania de Souza Silva em 29/11/18 às 15:54
  • Bom dia Prof: Marcos Girão, ainda não conhecia sua pessoa. Com certeza seus “bizus” irão me ajudar muito nos meus estudos. Sou muito grato pela oportunidade! Serei o próximo PRF! ???
    Petronio Neres em 09/11/18 às 10:29
  • Olá, Bom dia! Muito bom as informações.
    João Batista em 08/11/18 às 06:45