Artigo

[INFOGRÁFICO] CPC 01 – Redução ao Valor Recuperável de Ativos !!! :)

Galera, elaboramos um infográfico com o principal ponto exigido em provas do CPC 01 – Redução ao Valor Recuperável de Ativos!

Se você ainda não acessou a aula gratuita em pdf que disponibilizamos sobre o CPC 01, acesse no link abaixo:

Aula Gratuita CPC 01

Por oportuno, informo que estamos gravando as aulas do curso Detonando os CPCs ao vivo! Você pode acessar gratuitamente! Inscreva-se para receber a notificação quando estivermos ao vivo! Para tanto, acesse o link abaixo, preencha com as informações solicitadas (nome e e-mail), marque o box “Área Fiscal” e clique em “Quero Participar Gratuitamente”.

https://www.estrategiaconcursos.com.br/gratis/cursos-extensivos/

Bons estudos!

Gilmar Possati

[email protected]

Curta a nossa página e fique ligado(a) em todas as nossas atividades:  www.facebook.com.br/profgilmarpossati

Inscreva-se no nosso canal no YouTube: Contabilizando

Siga-me no Instagram: @profgilmarpossati

Grupo de Estudos no facebook: DETONANDO CONTABILIDADE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Poliana. Nossos professores disponibilizam materiais e aulas gratuitas não apenas para alunos do Estratégia, mas para qualquer candidato que esteja buscando uma preparação para um determinado concurso. Os cursos pagos do Estratégia possuem muito mais conteúdo, fórum de dúvidas entre outros benefícios que não estão disponíveis para quem ainda não é aluno. Você pode conferir os diferenciais dos nossos cursos no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/pagina/por-que-escolher-o-estrategia/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 06/07/18 às 18:44
  • Adorei o material, estou muito satisfeita, porem estou um pouco confusa. Vejo que o grupo estrategia deixa aulas gratuitas de todo o conteúdo, então qual a diferença para os alunos que realmente adquire.
    Poliana em 06/07/18 às 18:11
  • Gilmar Possati em 18/01/18 às 14:26
  • Estou tentando comprar o curso completo, porém aparece a seguinte msg: O curso 'Detonando os CPCs - Pronunciamentos Contábeis Esquematizados, Resumidos e Anotados' não está mais disponível. Apresentamos abaixo outros cursos de 'Contabilidade Geral'.
    Gabriela em 07/01/18 às 13:08