Artigo

Imersão de Português: estudando para o Cebraspe/Cespe

Temos muitas incertezas durante a preparação para concursos públicos, mas, ao mesmo tempo, algumas certezas. Uma das certezas é de que Português estará presente na sua prova e, provavelmente, terá um peso significativo para o seu concurso.

Língua Portuguesa é uma disciplina bastante relevante e muitos alunos ainda possuem diversas dúvidas de como estudá-la para concursos. Quando se trata de bancas temidas, como a banca Cebraspe/Cespe, a situação fica ainda pior.

Sabendo disso, trouxemos um presente muito especial para você: um aulão de imersão no Português cobrado pelo Cebraspe/Cespe, ministrado por mim, profª. Adriana Figueiredo, e pelo prof. Felipe Luccas.

Faremos uma revisão geral de toda a disciplina, focando nos tópicos mais cobrados pela banca. Então, não fique de fora! Nossa transmissão será ao vivo, por meio do nosso canal do YouTube, neste domingo 02 de agosto, às 8h30 (horário de Brasília).


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.