Notícia

Ilhabela SP: divulgado o gabarito preliminar do concurso

Provas de Ilhabela SP foram aplicadas nos dias 12 e 13 de dezembro

Já está disponível para consulta o gabarito preliminar do concurso público da Prefeitura de Ilhabela SP. Os resultados são referentes as provas aplicadas no último final de semana, 12 e 13 de dezembro de 2020.

Vale destacar que ao todo, 6.840 pessoas se inscreveram no concurso Prefeitura de Ilhabela. Além do município, a aplicação foi distribuída em mais três cidades de São Paulo, sendo elas: Caraguatatuba, São José dos Campos e capital.

Agora, aqueles que não concordarem com o resultado poderão interpor recurso nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, através do site da banca organizadora, a Fundação VUNESP.

Gabarito preliminar

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada, sendo apenas uma correta. Vale destacar que será considerado habilitado no exame o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

O edital do concurso Ilhabela SP oferta 42 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários variam conforme o cargo desejado, alternando entre R$ 3.914,64 e R$ 6.035,07, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quer conferir mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Ilhabela SP? Então acesse o link abaixo com nosso artigo completo!

Saiba mais: Concurso de Ilhabela

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.