Notícia

II CONCAP: Saiba mais sobre o II Congresso Online de Carreiras Públicas

Para você saber um pouco mais sobre o II CONCAP, segue algumas informações:

1) O evento será online, GRATUITO e qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja aluno do Estratégia Concursos, desde que faça a inscrição. Então fique à vontade para convidar amigos e parentes!

2) As entrevistas serão transmitidas nos dias 25, 26, 27, 28 e 31 de Agosto. Serão 4 (quatro) entrevistas por dia, sempre às 9h, 12h, 16h e 20h, horário de Brasília (caso haja alguma modificação, os inscritos serão avisado por e-mail);

3) A programação completa com o nome dos entrevistados e os respectivos horários de transmissão já estão disponíveis através do link: http://estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao. Durante o período do congresso, todos os dias você irá receber, via e-mail, a programação do dia, confirmando a hora da transmissão, quem serão os entrevistados e uma prévia do que esperar das entrevistas;

4) Serão 20 entrevistas exclusivas com os servidores públicos dos cargos mais disputados do Brasil. Discutiremos assuntos como jornada de trabalho, remuneração, atribuições do cargo, rotina de trabalho, entre outros.  Cada entrevista terá, em média, 30 minutos de duração;

5) Depois de realizada a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado. É importante que faça a confirmação para que receba todas as informações do II CONCAP. Caso não receba esse e-mail em um prazo de uma hora, confira sua caixa de Spam/promoções ou faça novamente sua inscrição.

6) Em caso de dúvidas, enviei um e-mail para [email protected]

7) E o mais importante: depois de realizada sua inscrição, fique atento a sua caixa de e-mail! Pois é através de mensagens que manteremos contato!

Faça já sua inscrição no II Congresso Online de Carreiras Públicas, organizado e promovido pelo Estratégia Concursos. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

ATENÇÃO: Depois de realizada a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado. É importante que faça a confirmação para que receba todas as informações do II CONCAP. Caso não receba esse e-mail em um prazo de uma hora, confira sua caixa de Spam ou faça novamente sua inscrição.

Um abraço e nos vemos no CONCAP!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Depois do congresso os vídeos sera oferecidos num pacote para venda. Abraço
    Coordenação em 24/08/15 às 09:05
  • Não terá certificado de participação, Abraço
    Coordenação em 24/08/15 às 08:49
  • Eu quero saber se quem se inscrever vai conseguir visualizar os vídeos depois, pois eu trabalho e queria ver os vídeos depois, até mesmo para rever os vídeos mais interessantes.
    Robson em 21/08/15 às 19:40
  • O mesmo emite algum certificado ou declaração de participação?
    Dalila em 19/08/15 às 19:46
  • gostaria de fazer minha inscrição mas não estou conseguindo.
    Anderson em 19/08/15 às 01:30
  • Pode deixar seu e-mail nessa página aqui para inscrever-se Rafael: http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao Abraço
    Filip em 18/08/15 às 10:44
  • Como faço para fazer a inscrição da palestra?
    rafael galiza em 17/08/15 às 22:37