Notícia

II CONCAP: Confira nossa tabela e saiba mais sobre os principais concursos e cargos públicos do país

Você já se perguntou se a carreira que você escolheu realmente tem a ver com o que você quer para toda sua vida profissional? Ou você faz concursos pensando apenas no salário ou na quantidade de vagas? Se você não se sente seguro sobre os diversos caminhos que você pode seguir, nós podemos te ajudar!

Com inúmeras ofertas em órgãos federais, estaduais e municipais, fica realmente difícil escolher qual área seguir. Muitas coisas pesam nessa decisão: remuneração, local de trabalho, benefícios, rotina de trabalho, atribuições do cargo…

Já imaginou passar dias, meses e anos estudando para um concurso público e quando, enfim, tomar posse descobrir que aquele cargo não era exatamente o que você queria para a sua vida?  Por isso, fazer a escolha certa agora pode definir a sua realização profissional. Conhecer bem os diversos cargos públicos é essencial para tomar a melhor decisão.

Veja nossa tabela e saiba mais sobre os cargos públicos mais disputados do país e escolha aquele que melhor combina com você!

Ah, e se quiser saber mais sobre essas carreiras, não deixa de participar do II Congresso Online de Carreiras Públicas, o CONCAP. Nosso evento acontece entre os dias 25 e 31 de agosto e será online e gratuito. Confira nossa programação e faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

CONCAP

 *Informações baseadas no último edital do concurso e na Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi, os cursos para Agente da PF estão aqui: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/policia-federal-agente-141/ Abraços!
    Coordenação em 28/08/15 às 09:15
  • Boa tarde, Vocês tem o material do concurso de agente administrativo da policia federal e também, informações sobre este concurso. Obrigada
    Deuziléia em 26/08/15 às 17:57
  • conhecer diversos cargos públicos é definir a escolha certa com segurança e confiança.
    Aparecida Alves Carneiro em 20/08/15 às 20:03