Notícia

Iguaba Grande: prestou a prova no dia 28/02? Confira os gabaritos!

Os gabaritos preliminares do segundo dia de prova do concurso público da Prefeitura de Iguaba Grande, Rio de Janeiro, foi divulgado pelo Instituto IBDO, banca organizadora. A prova foi realizada no domingo (28). Confira abaixo:

Gabaritos preliminares (prova 28/02)

ATENÇÃO! Aqueles que não concordarem com o gabarito preliminar do concurso Iguaba Grande, poderão entrar com recurso entre os dias 03 e 04 de março. Para realizar tal procedimento, o interessado deve acessar o site da banca organizadora e, posteriormente, preencher um formulário.

Realizaram as provas os candidatos aos cargos de Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico, Pedagogo, Professor I (diversas especialidades), Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Engenheiro Civil, Médico (Todas às especialidades) e Procurador Municipal.

Foi obrigatória a utilização de máscaras de proteção facial, além dos candidatos terem que se submeter à verificação da temperatura corporal para a permissão de acesso ao local de aplicação da prova.

Vale lembrar que os demais cargos do concurso Iguaba Grande devem realizar as provas no dia 14 de março. Qualquer atualização referente à data do exame será divulgada no site da organizadora, ou em nosso blog. Fique atento!

Para conferir mais detalhes sobre o concurso Iguaba Grande, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você!

Saiba mais: Concurso Iguaba Grande

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.