Notícia

ICMBio: Minuta de Contrato é encaminhada à Procuradoria

A minuta do contrato entre o Cebraspe e o ICMBio já foi encaminhada à Procuradoria, setor que deve aprovar ou não a elaboração do documento oficial, cuja importância é contratar a banca organizadora do concurso.

Após o aval, o contrato do ICMBio será elaborado e a empresa organizadora poderá finalmente realizar a assinatura do mesmo. Sendo assim, falta muito pouco para que o Cebraspe seja anunciado oficialmente, através do Diário Oficial.

A informação foi obtida pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos na última sexta-feira, 19 de novembro, por meio de contato com fonte interna do órgão.

ICMBio contrato

Já o prazo para a publicação do edital de abertura da próxima seleção do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade será de até seis meses, isto é, até março de 2022.

Oficialmente autorizado, o certame ofertará um total de 171 vagas, para oportunidades de níveis médio e superior, para as funções de Analista Ambiental e Técnico Ambiental.

Saiba mais: Concurso ICMBio

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso ICMBio?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.