Notícia

IBGE – Reaplicação das provas no domingo, 25 de Julho; VEJA!

O processo seletivo do IBGE para o cargo de Supervisor de Coleta e Qualidade (SCQ) referente ao edital 5/2021 terá provas reaplicadas no dia 25 de julho, na cidade de São Mateus/ES. Os candidatos já podem consultar os locais de prova no endereço eletrônico do Cebraspe, banca organizadora.

A reaplicação se fez necessária por conta de um malote de provas que foi extraviado pelos Correios, gerando, assim, a necessidade de nova aplicação da prova nesse município em específico.

O novo cronograma contempla as atividades referentes ao processo seletivo para os candidatos que farão a prova na cidade de São Matheus/ES. Em adição, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada às 13 horas (horário oficial de Brasília/DF).

IBGE REAPLICAÇÃO PROVAS
Reaplicação das provas no domingo, 25 de Julho

Vale destacar a importância de prestar atenção às normas sanitárias previstas no comunicado: uso de máscaras durante toda a prova e sua troca a cada 2 horas; distanciamento social em todo o ambiente; submeter-se ao controle de saída dos candidatos ao término da prova para evitar aglomeração etc.

O IBGE informou, ademais, que no dia 09 de agosto será publicado o edital de resultado final da prova objetiva para os municípios cujos resultados ainda não foram divulgados:

  • Cascavel (PR);
  • Linhares (ES);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Serra (ES);
  • Teófilo Otoni (MG);
  • Vila Velha (ES); e
  • Vitória (ES).

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame IBGE (edital, datas de reaplicação de provas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso IBGE


Quer estudar para o Concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.