Notícia

IBGE APT: divulgado o resultado final e homologação

Foi divulgado nesta segunda-feira, 14 de junho, o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado do IBGE para o cargo de Agente de Pesquisas por Telefone (APT). Os documentos disponibilizados pela banca Cebraspe, referem-se aos candidatos de ampla concorrência, com deficiência (PcD) e negros.

Além disso, os resultados seguem na seguinte ordem: turno, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final, classificação final e situação no processo seletivo IBGE APT. Para conferir, basta acessar o link disponível logo abaixo:

Resultado final e homologação IBGE (APT)

Agora, o processo seletivo IBGE APT, assim como os demais, ficará válido por um ano, ou seja, até junho de 2022. Neste edital destinado ao cargo de Agente de Pesquisas por Telefone, foram ofertadas 300 vagas com exigência em nível médio e salários iniciais de R$ 1.345,00.

O servidores contratado para a função de APT do IBGE terá que coletar informações, via telefone, com segurança, presteza e atenção garantindo fidedignidade das informações; realizar a coleta utilizando roteiros e scripts planejados, assistido por sistema computacional, visando a captar e a dirimir dúvidas quanto aos dados fornecidos; seguir as medidas protocolares de prevenção e de proteção à saúde determinadas pelo IBGE, entre outras funções.

Para saber mais informações sobre o cargo, bem como das demais funções do concurso IBGE, basta acessar o link abaixo. Preparamos uma página exclusiva e muito mais completo para que você fique e por dentro de todos os detalhes. Não deixe de conferir!

Saiba mais: Concurso IBGE

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.