Notícia

Hora da Verdade 21º CNAI: reforce os estudos com aulas gratuitas!

O 21º Exame de Qualificação Técnica (EQT – Auditoria/CNAI) está chegando! Com inscrições já encerradas, a aplicação da prova ocorrerá no dia 08 de março.

E para te deixar pertinho da aprovação, realizaremos um evento especial de reta final: Hora da Verdade EQT/CNAI! Pode ter certeza que nossas aulas irão aumentar ainda mais seu nível de preparação. Além disso, também falaremos sobre as novidades dessa edição on-line do Exame

Portanto, anote aí na agenda: a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 19h, teremos aulas diárias, totalmente gratuitas e ao vivo, com nossos mestres que já contribuíram com a aprovação de milhares de Contadores, Peritos, Auditores Independentes, Auditores Fiscais!

Serão explorados os conceitos que mais provavelmente serão cobrados pela banca. Nossos mestres abordarão temas fundamentais de Auditoria e das Normas Brasileiras de Contabilidade. Será imperdível!

Programação da Hora da Verdade 21º CNAI

DataDisciplinaProfessor
22/02 – às 19hAuditoriaGuilherme Sant’Anna
23/02 – às 19hAuditoriaGuilherme Sant’Anna
24/02 – às 19hNormas Brasileiras de ContabilidadeLuciano Rosa
25/02 – às 19hAuditoriaGuilherme Sant’Anna
26/02 – às 19hAuditoriaGuilherme Sant’Anna

Se interessou? Então não deixe de se inscrever no banner abaixo para receber notificação de todos os eventos!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.