Artigo

Ho ho ho…Merry Christmas

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada…não sei a hora que você está me “lendo”, mas o importante é que você está me “lendo”.

Hoje, a Profa Ena e eu, Prof. Roberto Witte, queremos desejar a todos e todas um Merry Christmas and a Happy New Year…we hope and wish you all the best.

Que 2019 seja melhor que 2018 e pior do que 2020.

Foi um ano pesado, difícil, com muitas mudanças e situações polêmicas em nosso país e, consequentemente, em nossas vidas…mas, nosso desejo é que tudo comece a melhorar a partir de 2019 (na verdade, a partir de agora). Tudo depende de nós.

Foi uma grande satisfação trabalharmos juntos, e tenham certeza que vocês podem contar conosco…a Ena, em Ohio, desenvolvendo um excelente trabalho na elaboração dos pdf (atentem-se às dicas que ela dá ao longo das lições, they are awesome…e nas videoaulas, fiquem atentos às dicas que eu dou em relação a vocabulário, técnicas de estudo para aprender inglês, mapas mentais (a partir de janeiro), enfim, tudo que você precisa para ser aprovado e alcançar seu sonho…dia 02 de janeiro de 2019, você terá excelentes surpresas aqui no Estratégia, não comprem nada até lá…você não vão se arrepender.

Em janeiro, estarei gravando AO VIVO, as aulas teóricas de inglês, então, junta a galera para iniciar o ano se preparando de forma adequada e gradual…ou seja, da forma correta…nosso curso terá muitas surpresas que o (a) ajudarão a aprender inglês de forma mais fácil e duradoura, ou seja, você aprende e guarda na cabeça…chega de dificuldades em inglês…

Bom, my friends…lindo Natal para todos nós e que nossos corações sejam invadidos por sentimentos de ajuda ao próximo, inclui os animais também…

God bless us all

…conte conosco…
…sem nunca perder a noção da realidade.
Prof. Roberto Witte e Profa Ena Smith

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigado, professor, já ganhou minha simpatia só por falar a favor dos animais também :) Feliz Natal a todos!
    Luiz em 22/12/18 às 04:18