Artigo

Governo descarta privatizar Petrobras, Caixa Econômica e Banco do Brasil

O secretário de Desestatizações e Desinvestimentos, Salim Mattar, afirmou nesta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, que as estatais Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal não devem ser privatizadas agora.

“Com certeza, a Caixa, o Banco do Brasil e a Petrobras não estão nos planos de privatização deste governo. Não está dentro do nosso mandato”, declarou o titular da pasta.

Mattar também falou sobre a privatização da Eletrobras, que deve ser capitalizada neste ano. Segundo declarações do secretário, os presidentes da Câmara e do Senado Federal, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, estão convencidos da necessidade da privatização, e que o modelo de negócios deve ser concluído e apresentado em poucos dias.

Concurso BB

Um novo concurso Banco do Brasil pode ser publicado em breve. A informação surgiu e foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão após o presidente da instituição, Rubens Novaes, declarar em entrevista que novos estudos sobre a viabilidade de um novo certame estão em andamento.

O novo concurso deverá ofertar oportunidades para o cargo de Escriturário, com especialização em na área de TI (Tecnologia da Informação).

CURSO BANCO DO BRASIL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.