Artigo

Governador da Bahia reafirma concursos para PC, PM e EMBASA; editais em breve

Foi anunciado nessa terça-feira, 16 de julho pelo governador da Bahia, Rui Costa em um vídeo no seu canal no Youtube (#PapoCorreria) que haverá novos concursos para a Polícia Civil, Polícia Militar e Embasa até o final do ano.
A quantidade da vagas que serão disponibilizadas para os concursos não foi informada pelo governador.

Para as vagas na Polícia Militar serão feitas duas turmas para o curso de formação, sendo cada uma com mil candidatos. Após a formação da primeira turma, serão convocados os demais candidatos para a segunda turma.

Em abril o governador já havia declarado que realizaria concurso para a Polícia Militar da Bahia em seu canal do Youtube, nesse caso, tinha informado o número de vagas, seriam 2 mil para o cargo de soldado.

Também para a Polícia Civil, o governador já havia informado que um novo concurso estava em fase de estudos:

“Vamos realizar este ano um novo concurso para a Polícia Civil e um novo concurso para a Polícia Militar. Na Polícia Civil, no ano passado, ao concluirmos o concurso, não conseguimos preencher todas as vagas, nem de delegados e nem de agentes. Vamos fazer um novo concurso para que possamos ter um maior número de delegados e atender a um pleito das mulheres da Bahia, um pleito das nossas deputadas que é a ampliação do número de DEAMs em várias regiões do nosso estado.”

Quer saber mais sobre este certame da Polícia Militar:

Concurso PM BA

Concurso PC BA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Petrolina:

Cursos PM BA

CURSO PC BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.