Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras: atualize-se AQUI!

Como de costume, a equipe do Estratégia prepara toda semana um artigo com as principais atualizações dos concursos de prefeituras. É o nosso “Giro Semanal”, que tem por objetivo te manter bem informado sobre as oportunidades municipais em todo o Brasil.

São diversas movimentações importantes, como: retificações, contratação de banca, formação de comissão, suspensões, homologações e publicações de editais nos mais variados concursos públicos. Portanto, otimize o seu tempo e venha conferir de forma rápida, prática e fácil, tudo o que você precisa saber!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Notícias da semana

Prefeitura de João Pessoa (PB): Foram divulgados os resultados e gabaritos pós-recurso das Provas Objetivas da área administrativa do concurso público da Prefeitura de João Pessoa.

Prefeitura de Imbituba (SC): Após o concurso público da Prefeitura de Imbituba, município do estado de Santa Catarina, ter suas inscrições reabertas, o prazo está oficialmente encerrado. Os candidatos interessados no certame tiveram até o dia 30 de junho de 2021 para garantir suas respectivas participações.

Prefeitura de Maripá (PR): Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Maripá, localizada no estado do Paraná, referentes às Provas Objetivas, realizadas no dia 27 de junho de 2021.

Prefeitura Bayeux (PB): Uma nova retificação foi anunciada a respeito do concurso público da Prefeitura de Bayeux, localizada no estado da Paraíba. Desta forma, após a publicação do informativo, a nomenclatura do cargo de Professor A sofreu alteração e foi anunciada a exclusão do cargo de Calceteiro.

Prefeitura de Horizontina (RS): Foi divulgada a primeira retificação do edital do concurso público da prefeitura de Horizontina, estado do Rio Grande do Sul. O documento anuncia modificações nos requisitos para o cargo de Topógrafo, inclui-se a previsão de posto de inscrições, entre outras alterações.

Prefeitura de Montes Claros (MG): A Prefeitura de Montes Claros, localizada no estado de Minas Gerais, anunciou a suspensão do prazo de validade de dois concursos públicos para cargos efetivos.

Prefeitura de Ipojuca (PE): Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Prefeitura de Ipojuca, estado do Pernambuco. Os exames foram aplicados pela banca organizadora, IDIB, no dia 27 de junho.

Prefeitura de Monte Azul Paulista (SP): Estão encerradas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Monte Azul Paulista, no estado de São Paulo. O certame oferece 14 vagas imediatas mais 356 para formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Prefeitura de Manaus (AM): Em informações concedidas ao jornalismo do Estratégia Concursos, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), informou que o cronograma para realização do novo concurso segue dentro do prazo estipulado no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG).

Concursos com inscrições se encerrando

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Coruja_Concursos%404x-506x1024.png

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.