Notícia

Gabaritos ISS Aracaju: confira os resultados AQUI!

O padrão preliminar de respostas das discursivas do concurso ISS Aracaju já está disponíveis para consulta. Os resultados foram divulgados pela banca organizadora, o Cebraspe.

Nas próximas horas também deve ser disponibilizado o link para consulta individual aos gabaritos preliminares da prova objetiva.

Padrão preliminar de resposta Discursiva – Geral | Caderno Geral
Padrão preliminar de resposta Discursiva – TI | Caderno TI

Com isso, os candidatos poderão entrar com recursos no período estipulado pela banca, que é entre os dias 14 e 15 de outubro de 2021.

Lembrando que o interessado deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou
indevido será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, fax, requerimento administrativo, correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo. Todo o procedimento deve ser feito no site da banca organizadora do certame.

Gabaritos ISS Aracaju
Foto: Sérgio Silva | Reprodução: Estratégia Concursos

As provas do concurso ISS Aracaju foram aplicadas no último domingo, 10 de outubro, e receberam destaque pela organização e tranquilidade.

“O concurso transcorreu na mais perfeita normalidade, tendo a sua organização e o cuidado e respeito aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 bastante elogiados. Recebemos candidatos de todo o país buscando uma das 20 vagas ofertadas. A expectativa agora é para o anúncio dos resultados e a formação do novo quadro de auditores do município de Aracaju”, avalia o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.

São 20 vagas ofertadas, sendo 14 para a área de Abrangência Geral e as outras seis destinadas aos profissionais de Tecnologia da Informação, além da formação de cadastro reserva. A expectativa é que o resultado final seja divulgado até o final do ano.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre os gabaritos ISS Aracaju, bem como todas as disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.