Notícia

Gabaritos oficiais do concurso Prefeitura de Amargosa

Após retificação, o concurso público para a Prefeitura de Amargosa, município do estado da Bahia, teve gabaritos divulgados para consulta individual. Em outros termos, para acessá-lo deverá informar seus dados de candidatura.

Gabaritos Preliminares : Edital 01 | Edital 02 – Acesse aqui!

Embora editais tenham passado por alteração de cronograma, as provas objetivas de ambos foram aplicadas na mesma data (12/09).

Após tal, houve interposição de recursos contra os gabaritos preliminares, gerando essas respostas finais. Mesmo que você não tenha requerido recurso, deverá se submeter às anulações de questões e demais modificações.

A distinção entre os editais se dá no fato de que os candidatos que estiverem seguindo o segundo documento contarão ainda com uma Prova de Títulos. Os títulos deverão ser entregues entre os dias 27 e 29 de setembro de 2021.

Após os títulos serem entregues, os mesmos serão analisados e, por fim, terão seus respectivos resultados anunciados no dia 11 de outubro. Com isso, a homologação dos editais deve ocorrer em datas distintas.

Concurso Prefeitura Amargosa | Mais informações

Sob organização da Fundação CEFETBAHIA, o concurso Prefeitura de Amargosa oferta 53 vagas distribuídas entre diversos cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 9.454,86, com jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso Prefeitura de Amargosa (editais, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: concurso Prefeitura de Amargosa


Se você se interessou pelo concurso Prefeitura de Amargosa, confira alguns cursos relacionados:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.