Artigo

Gabarito UFSC: gabarito divulgado no site da Universidade

Olá, pessoal! Tudo bem?

O gabarito do concurso da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, foi divulgado no site da própria Universidade. O candidato que prestou para o certame já pode conferir o seu resultado.

Estão sendo ofertadas 66 vagas para cargos de nível médio e superior. Entre os principais cargos, estão os de Administrador, Auditor, Técnico de Tecnologia da Informação, Contador e Médico do Trabalho.

Com remuneração inicial entre R$ 2.904,96 e R$ 4.180,66, foram registrados no total, 12.458 candidatos concorrendo às vagas nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.

Os candidatos tiveram no total, 4 horas para responder 50 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais e Específicos. A pontuação mínima para classificação será de 60 pontos dos quais no mínimo 14 pontos devem ser obtidos nas questões de Língua Portuguesa e no mínimo 26 pontos nas questões de Conhecimentos Específicos. E os ansiosos de plantão não vão nem precisar esperar muito para descobrir como se saíram na prova. Isso porque o gabarito preliminar está previsto para ser divulgado ainda hoje, no site de concursos públicos da UFSC, a partir das 19h.

Abraços,
Ricardo Vale

“O segredo do sucesso é a constância no objetivo”

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Gabarito UFSC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.