Artigo

Gabarito TJ-AM! Prova de Contabilidade Geral comentada! 40 questões!

Gabarito TJ-AM! Pessoal, tudo bem? Estamos aqui para apresentar para vocês a prova de Contabilidade Geral, Avançada, Custos e Análise de Demonstrações Contábeis do concurso do TJ-AM, realizada no final de semana.

Foram 40 questões, pessoal, o que abriu a possibilidade da banca explorar diversos pontos da nossa disciplina. Destacamos que além dos cursos escritos, vídeos, resumos, efetivamente prepararem os alunos para o que está sendo cobrado pelo Cespe, nossas dicas diárias nas redes sociais (@profjuliocardozo) tem ajudado os alunos a mandarem bem nas provas.

Também quero dizer que o nosso curso de questões comentadas da banca Cespe está mandando muito bem e já temos diversos retornos positivos dos alunos. Se você não conhece, baixe a aula demonstrativa aqui:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/1000-questoes-comentadas-de-contabilidade-banca-cespe-2019/

É isso, pessoal, queremos dizer que estamos na torcida por vocês e que nos nossos cursos, vocês terão sempre o nosso esforço para fazer o melhor, pois vocês merecem isso de nós.

BAIXE A PROVA COMENTADA AQUI:

Professor Julio Cardozo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estava ansiosa. Fui mal em CPC 26, CPC 03, propriedade investimento, hedge. Complicado cespe. Contabilidade Pública alguma previsão para correção e AFO? Estudando TJ Tocantins.
    Elisania Arndt em 17/10/19 às 11:52
  • Valeu professor. Estava aguardando. Muito obrigada.
    Ana Paula em 16/10/19 às 10:01