Notícia

Gabarito Sefaz BA: Ranking, Gabarito e Correção da prova AO VIVO

Gabarito Sefaz BA: as questões da Prova I já estão corrigidas

Aconteceu neste domingo, 26 de maio, a aplicação das provas do concurso da Secretaria de Fazenda do estado da Bahia. São ofertadas 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos em três áreas distintas. Ao todo, 13.169 candidatos estão inscritos no concurso que terá provas na manhã e tarde de hoje.

Na parte da manhã, os candidatos responderam a 60 questões de conhecimentos gerais. Já na parte da tarde, os candidatos prestaram as provas de conhecimentos específicos constituída de 55 questões, além da prova discursiva. Ao todo, são 115 questões com alternativas de múltipla escolha.

Se você é um dos candidatos inscritos, nós temos um convite te fazer. Os nossos professores estarão AO VIVO, hoje, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, para fazer Correção da Prova do concurso Sefaz BA. A transmissão vai ao ar a partir das 19 horas.

Aproveite para acompanhar a correção e verificar como foi o seu desempenho na prova. Não esqueça, ainda, de sair com o seu caderno de provas e/ou com o gabarito anotado. Assim, você poderá aferir o seu desempenho no concurso antes mesmo da banca divulgar o gabarito oficial.

GABARITO SEFAZ BA – Preencha aqui!!

Gabarito Sefaz BA

A divulgação do gabarito Sefaz BA e as provas do concurso no site da Fundação Carlos Chagas só deve acontecer no fim do dia da segunda-feira, 27 de maio. Sabemos que esse momento pós-prova é o que mais traz ansiedade aos concurseiros. Todo mundo quer saber o gabarito daquela questão duvidosa que você marcou de forma insegura.

Por isso, a nossa equipe deve montar ainda neste domingo, 26 de maio, o Gabarito Sefaz BA para você conferir o seu desempenho antes mesmo da banca organizadora divulgar o oficial. Acompanhe nesta página e no blog do Estratégia Concursos porque os nossos professores vão comentar as questões da prova e indicar questões passíveis de recurso.

Ranking Sefaz BA

Gostaríamos ainda de convidar você para preencher seu gabarito e participar do Ranking Classificatório que a nossa equipe preparou. Basta preencher seu gabarito e aguardar a divulgação do ranking que deve ser feita logo após a correção da prova.

O Ranking Classificatório é um resultado extraoficial e não substitui o resultado oficial do concurso. A proposta é que você confira como foi seu desempenho no concurso e comparar com o resultado de outros candidatos. No formulário, você deverá preencher as questões da prova do período da manhã (60 questões) e da tarde (55 questões).

GABARITO SEFAZ BA – Preencha aqui!!

OBS: Nós só vamos disponibilizar o link para preenchimento do Gabarito na parte da tarde, a partir das 18h, para que você possa preencher o gabarito das duas provas.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Geraldo! Tudo bem? Para deixar de receber nossos e-mails você pode clicar na opção "Descadastrar-se" no final de qualquer um dos e-mails! Qualquer dúvida estamos à disposição :)
    Redes Sociais em 18/06/19 às 10:22
  • Por favor, pelo amor à Deus, retirem meu email da.lista de emails de vcs...
    Geraldo em 26/05/19 às 12:49