Artigo

Gabarito das provas do concurso SEE SP é divulgado

Olá pessoal, tudo bem?

A banca organizadora Vunesp, responsável pelo concurso da Secretaria do Estado da Educação (SEE-SP), divulgou nesta terça-feira, (26), o gabarito preliminar das provas realizadas no último domingo, 24 de março.

Todos os candidatos que participaram das provas, agora terão a oportunidade de conferir o resultado dos seus respectivos exames. O concurso terá ainda a etapa de prova de títulos.

Vale lembrar que para recorrer as questões e/ou o gabarito da prova, precisa ficar atento ao período de 27 a 29 de março, exclusivamente por meio do site da Fundação.

As provas objetiva e dissertativa foram realizadas nos municípios-sede das Diretorias de Ensino da Secretaria da Educação. A prova contou com 80 questões de múltipla escolha

Será considerado aprovado na prova objetiva, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% da prova, ou seja, 40 pontos ou mais.

Confira o Gabarito das provas do concurso SEE SP

Informações gerais concurso SEE SP

O concurso SEE SP oferta 372 vagas no cargo de classe de Suporte Pedagógico, sendo 353 vagas para ampla concorrência e 19 reservadas aos candidatos com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 4.538,86, além da gratificação educacional de R$ 1.064,79.

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.