Notícia

Gabarito Preliminar Exame CFC 2020.2 – AO VIVO

Saiba quais as possibilidades de recursos!

A Consulplan divulga nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, os gabaritos preliminares das provas do Exame CFC 2020.2, realizadas no último domingo.

Esse é um momento muito importante para todos que realizaram a prova, pois podemos ver se teve anulação de alguma questão ou até discordância entre o gabarito e a prova.

Ainda essa semana, você poderá entrar com recurso contra aquela questão meio estranha ou que teve uma resposta incoerente. E para te ajudar nessa conferência, vamos realizar esta tarde, a partir das 17h, um evento ao vivo comentando o gabarito preliminar e quais questões são passíveis de recurso.

Quem sabe você não consegue garantir uns pontinhos extras! Já marque na agenda e não deixe de participar no chat, mandando suas perguntas.

Mais informações: Exame CFC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.