Artigo

Gabarito Detran SP: Ranking e Correção da Prova (Agente e Oficial)

Divulgados Rankings Estratégicos

A Fundação Carlos Chagas divulgou na segunda-feira, 08 de julho, os cadernos de provas e os gabaritos preliminares do concurso do Departamento de Trânsito de São Paulo, o Detran SP.

Para reduzir a ansiedade até a divulgação do resultado, a nossa equipe montou um Ranking Classificatório com a nota estimada e a classificação dos candidatos. A classificação já está disponível para acesso nesta página.

Se você ainda não preencheu seu gabarito, gostaríamos de te convidar a preencher o formulário disponibilizado nesta página com o seu gabarito. Assim, você será listado em uma classificação simulando o resultado da prova. Além disso, o sistema vai te dar uma possível nota.

Essa nota é gerada a partir da incidência das respostas dos outros candidatos. Por isso, quanto mais gente participar, melhor será o resultado do Ranking. Com seu gabarito e o tipo de prova em mãos, preencha o formulário e confira sua posição no ranking.

A nossa equipe de professores realizará a correção das questões para você conferir o desempenho que obteve no certame. É só ficar de olho em nosso site.

Confira nota e posição no Ranking

Ranking Agente

Ranking Oficial

Preencha e Participe

Preencha o Gabarito – Agente

Preencha o Gabarito – Oficial

Gabarito Detran SP – as provas

O edital do concurso do Detran SP foi publicado no primeiro semestre do ano com a oferta de 400 vagas, sendo 200 para Oficial e 200 para Agente. As provas do cargo de Agente de Trânsito (nível superior), acontece no período da tarde, das 14:30h às 17h. Já para o cargo de Oficial de Trânsito (nível médio), o exame será no turno da manhã, das 8h às 12:30h.

A banca organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas, revelou que a duração dos exames será de 4 horas e 30 minutos. Elas serão compostas por uma prova objetiva com 60 questões (com cinco alternativas cada) e uma prova discursiva.

Por serem realizadas em turnos diferentes, foi possível que um candidato se inscrevesse para fazer as duas provas, com isso cresce as chances de conseguir uma das 400 vagas ofertadas.

Gabarito – Agente de Trânsito

Gabarito – Oficial

Quer estudar para Concursos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para concursos:

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quero me cadastrar
    Vinicius Pereira da Silva arruda em 23/08/19 às 12:47
  • Boa tarde Professor estou tentando ver como entrar com recurso da questao 43 agente tipo 2, peco por favor verificar a questao 51 , se pode recorrer artigo 60/61 onde nao esta escrito conforme o ctb
    ROBERTO SILVIO DE SOUZA em 11/07/19 às 16:59
  • Obrigada por tudo, prof. Marcos. Fui muito bem nas específicas, de trânsito graças à sua didática maravilhosa! Infelizmente zerei de adm., mas vou recorrer. Quem sabe! Deus na frente, sempre! Um beijo.
    Roberta em 10/07/19 às 09:46
  • A banca pegou pesado. Achei constitucional bem difícil.
    Celina Fidéllis em 09/07/19 às 22:28
  • FCC pegou pesado
    Marcos em 09/07/19 às 11:04
  • Boa noite! Caberá recurso na questão 56 da prova de Oficial - gabarito tipo 4? A banca deu como correta a alternativa "C" (II. Prova testemunhal, imagem, vídeo ou qualquer outro meio de prova em direito adquirido). ...prova em direito adquirido? Ou admitido? Agradeço desde já. Atenciosamente. Paulo Tadeu Sanchez
    Paulo Tadeu Espinosa Sanchez em 08/07/19 às 19:35