Gabarito Detran SP: Ranking e Correção da Prova (Agente e Oficial)
Marcos Girão

Gabarito Detran SP: Ranking e Correção da Prova (Agente e Oficial)

Divulgados Rankings Estratégicos

A Fundação Carlos Chagas divulgou na segunda-feira, 08 de julho, os cadernos de provas e os gabaritos preliminares do concurso do Departamento de Trânsito de São Paulo, o Detran SP.

Para reduzir a ansiedade até a divulgação do resultado, a nossa equipe montou um Ranking Classificatório com a nota estimada e a classificação dos candidatos. A classificação já está disponível para acesso nesta página.

Se você ainda não preencheu seu gabarito, gostaríamos de te convidar a preencher o formulário disponibilizado nesta página com o seu gabarito. Assim, você será listado em uma classificação simulando o resultado da prova. Além disso, o sistema vai te dar uma possível nota.

Essa nota é gerada a partir da incidência das respostas dos outros candidatos. Por isso, quanto mais gente participar, melhor será o resultado do Ranking. Com seu gabarito e o tipo de prova em mãos, preencha o formulário e confira sua posição no ranking.

A nossa equipe de professores realizará a correção das questões para você conferir o desempenho que obteve no certame. É só ficar de olho em nosso site.

Confira nota e posição no Ranking

Ranking Agente

Ranking Oficial

Preencha e Participe

Preencha o Gabarito – Agente

Preencha o Gabarito – Oficial

Gabarito Detran SP – as provas

O edital do concurso do Detran SP foi publicado no primeiro semestre do ano com a oferta de 400 vagas, sendo 200 para Oficial e 200 para Agente. As provas do cargo de Agente de Trânsito (nível superior), acontece no período da tarde, das 14:30h às 17h. Já para o cargo de Oficial de Trânsito (nível médio), o exame será no turno da manhã, das 8h às 12:30h.

A banca organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas, revelou que a duração dos exames será de 4 horas e 30 minutos. Elas serão compostas por uma prova objetiva com 60 questões (com cinco alternativas cada) e uma prova discursiva.

Por serem realizadas em turnos diferentes, foi possível que um candidato se inscrevesse para fazer as duas provas, com isso cresce as chances de conseguir uma das 400 vagas ofertadas.

Gabarito – Agente de Trânsito

Gabarito – Oficial

Quer estudar para Concursos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para concursos:

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Marcos Girão

Marcos Girão

Servidor público federal, Analista do Banco Central do Brasil. Graduado em Gestão Pública e  Pós-graduado em Gestão Pública com Enfoque em Direito Processual, em Gestão Pública com enfoque em Gestão Bancária. e em Direção de Segurança, esta última pela Universidade Aberta de Portugal. Professor, desde 2007, das disciplinas de Legislação de Trânsito, Segurança Corporativa e Legislação Específica para concursos públicos.  

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x