Notícia

Gabarito Unicamp 2ª Fase: Correção da Prova AO VIVO

Mais de 13 mil candidatos prestaram na tarde deste domingo o primeiro dia de provas da 2ª Fase do Vestibular Unicamp. Os candidatos responderam a uma prova composta de questões de português e inglês, além de uma redação que teve como tema a relação entre a biodiversidade e sociodiversidade no Brasil e os micromachismos na sociedade.

A prova começou às 13h e os estudantes começaram a deixar as salas às 16h. Diante disso, os professores do Estratégia Vestibulares participam na noite deste domingo de uma transmissão AO VIVO para resolver e comentar as questões da prova Unicamp.

A transmissão vai ao ar a partir das 19h e você poderá acompanhar AO VIVO e de forma gratuita no canal do Estratégia Vestibulares no YouTube. Esta é uma importante oportunidade para você aferir o seu desempenho e reduzir a ansiedade até a divulgação do gabarito oficial e do resultado.

Além disso, você pode entender quais seriam os caminhos a seguir durante a resolução das questões. Isso porque os professores indicarão o gabarito resolvendo o passo a passo das questões.

Provão de Bolsas

Estratégia Vestibulares realiza no próximo dia 19 de janeiro o 1º Provão de Bolsas. Serão disponibilizadas 100 bolsas de estudos que variam entre 50% e 100% de desconto. A prova é gratuita e não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição para participar do teste. Os prêmios serão concedidos aos 100 primeiros colocados na classificação geral conforme descrito na tabela a seguir. Inscreva-se Grátis!

CURSOS UNICAMP 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.