Artigo

Fundação Estadual FeSaúde Niterói RJ: Dicas de estudo pós-edital

Você que vinha se preparando para o concurso da Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde Niterói) foi surpreendido pela pandemia do Coronavírus e, consequente, o adiamento do certame.

Esperamos que tenha aproveitado este período para seguir firme nos estudos, aproveitando este tempo extra para se tornar cada vez mais competitivo e conquistar a tão sonhada aprovação.

Porém, sabemos que essa não é a realidade de muitos, mas não precisa se desesperar, nem tudo está perdido! Para que você possa “brigar por uma vaga”, precisará dedicar o seu tempo em prol dos estudos de forma eficiente a partir de agora.

No final do mês passado, o concurso foi retomado com a reabertura das inscrições e com as provas objetivas previstas para os dias 21/02/2021 e 07/03/2021, a depender do cargo pretendido.

Ficou interessado? Então não perca! A transmissão está marcada para esta segunda-feira, dia 30/11, às 18h, em nosso canal no YouTube.

Saiba mais: FeSaúde Niterói

Quer estudar para o concurso FeSaúde Niterói?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.