Notícia

Fui mal no Enem de novo: e agora? O que fazer após o resultado?

Foi mal no Enem e acha que este ano não vai dar? Não desanime. Isso é tão normal quanto você. Recomeçar faz parte do processo até o grande objetivo. Por isso, nós temos um convite a te fazer. No próximo dia 19 de janeiro, domingo, a partir das 13h, o Estratégia Vestibulares vai realizar o 1º Provão de Bolsas de Estudos.

Serão disponibilizadas 100 bolsas de estudos que variam entre 50% e 100% de desconto nos cursos preparatórios para vestibulares e para o Enem 2020. Para participar, basta se inscrever através do formulário disponível no blog do Estratégia Vestibulares.

Não há taxa de inscrição. A prova é gratuita e qualquer um pode participar do teste seletivo. A prova será composta de 100 questões de múltipla escolha que vão cobrar dos participantes conhecimentos nas disciplinas da grade comum curricular do Ensino Médio.

Estamos selecionando estudantes de todo o Brasil que desejam estudar com o mais revolucionário material de estudos para o Enem e para vestibulares, tudo com o selo de qualidade de quem mais aprova em concursos no país. Participe, recomece o ano de 2020 com o pé direito e aumente as suas chances de ser aprovado este ano.

Divulgadas notas do Enem

O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Os candidatos poderão ter acesso aos seus resultados individuais no Portal do Participante, no site do Inep. As inscrições para o Sisu já começam na próxima terça-feira, 21 de janeiro. Milhares de vagas são ofertadas por universidades e institutos.

Leia mais…

CURSOS PARA O ENEM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.