Notícia

FCC divulga Gabaritos e Cadernos de Provas do concurso do TRT 15; CORREÇÃO AO VIVO

Correção da Prova TRT 15 AO VIVO acontece a partir das 19h

A Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, divulgou na tarde desta segunda-feira, 30 de julho, os Cadernos de Provas e os Gabaritos Oficiais Preliminares do concurso do TRT 15. As provas foram aplicadas no domingo, 29.

Em virtude da divulgação dos cadernos de questões e dos gabaritos, o Estratégia Concursos te convida para acompanhar AO VIVO a Correção das Provas que deve ser feita a partir das 19h desta segunda-feira, 30, pelo YouTube.

Durante as transmissões, os professores comentarão as questões item a item. Esta é uma oportunidade para você aferir o seu desempenho antes da divulgação do resultado e ajustar os seus erros para não cometê-los mais nas próximas provas que prestar.

Além da correção AO VIVO, os professores devem ainda publicar em nosso site artigos comentando os itens cobrados pela FCC na prova. À medida em que eles forem postando, os links dos artigos serão divulgados aqui, nesta página.

É importante acompanhar pois os nossos professores costumam analisar questões passíveis de serem anuladas e indicam recursos para tal. Participe!!

Correção da Prova TRT 15

Raciocínio Lógico – Clique Aqui!

Estaremos AO VIVO, às 19h

Ranking TRT 15

Mais de 70 mil pessoas se inscreveram para prestar as provas do concurso, que oferta vagas imediatas para Nível Médio e Superior. Diante da ansiedade, muitos concurseiros aguardam a divulgação dos Gabaritos para conferir seus desempenhos.

O Estratégia Concursos lançou ainda um Ranking para você cadastrar suas respostas e conferir sua posição na lista de classificação extraoficial criada pelo sistema. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos.

Preencha seu Gabarito!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.