Artigo

SAIU extrato de contrato que oficializa a Vunesp como banca do concurso TCM SP

EDITAL deve sair a qualquer momento

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21 de janeiro, o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Vale ressaltar que a Fundação Vunesp já tinha sido definida como banca responsável do certame. Agora, com a oficialização da banca, o próximo passo é a publicação do edital que deve sair a qualquer momento.

Autorizado desde 2018, o certame visa ofertar 102 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização (nível médio) e Agente de Fiscalização (nível superior).

A autorização foi motivada pelo aumento no número de pedidos de aposentadoria e maior necessidade de qualificação profissional dos servidores do TCM SP. Os novos servidores serão para suprir os cargos vagos.

último concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo ocorreu em 2015 e ofertou 40 vagas de Agente de Fiscalização (Nível Superior). O certame foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e contou com 7.142 inscritos

Confira abaixo o extrato de contrato que oficializa a Vunesp como banca do certame:

Mais informações: Concurso TCM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.