PUBLICADO extrato de contrato da banca do concurso Adasa
Concursos Públicos

PUBLICADO extrato de contrato da banca do concurso Adasa

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, 4 de janeiro, o extrato de contrato da banca organizadora do concurso público da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF.

O documento foi assinado no dia 31 de janeiro, porém, sua divulgação aconteceu apenas na data de hoje. A empresa responsável pelo certame será o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

Ao todo, serão ofertadas 25 vagas, sendo 18 para o cargo de Regulador de Serviços Públicos e 7 para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos. Além disso, o concurso terá provimento de 50 vagas para cadastro de reserva.

  • 18 vagas + 36 CR: Regulador de Serviços Públicos (nível superior)
  • 07 vagas + 14 CR: Técnico de Regulação de Serviços Públicos (nível médio)

Vale ressaltar que o concurso ADASA é aguardado desde dezembro de 2013, quando o, até então, governador Agnelo Queiroz, sancionou a Lei 5.427, que criou 143 vagas para preenchimento por meio de concurso público.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do concurso:

Quer saber mais sobre o concurso Adasa?? Acesse o link abaixo e confira tudo íntegra!!

Saiba mais: ADASA

Quer estudar para o Concurso ADASA?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Felipe Luccas

Felipe Luccas

Auditor-Fiscal da Receita Federal, aprovado em 22º Lugar. Professor de Língua Portuguesa. Membro da equipe de Coaching do Estratégia Concursos. Formado em Letras-Inglês pela UFRJ, pós-graduado em direito tributário. Servidor do Poder Judiciário Federal por 6 anos.  Aprovado nos concursos de Técnico do TRT RJ, TRF 2ª Região, TRF 5º Região, TJ RJ, entre outros.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados