Notícia

Exame CFC: GABARITO definitivo DIVULGADO! E agora?

Atenção, coruja da área contábil!

Como a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já informou, foram divulgados os gabaritos definitivos do Exame CFC 2021.1, que teve provas aplicadas no dia 27 de junho, assim como os resultados preliminares.

O Exame de proficiência teve 4 horas de duração e foi composto por 50 questões objetivas, de múltipla escolha (A a D), valendo um ponto cada uma, abrangendo diversos assuntos imprescindíveis à área. Vale ressaltar ainda que as legislações, normas e resoluções requeridas foram aquelas vigentes até 90 dias antes da realização da prova. 

Dessa forma, a fim de te auxiliar a conquistar o título de Contador em breve, preparamos um evento gratuito para que saiba quais devem ser os seus próximos passos.

Não perca esta oportunidade e venha aprender com quem realmente sabe! A transmissão vai ao ar hoje, 23 de julho de 2021, a partir das 19h. Assista tudo com muita atenção, separe um bloco de notas para as observações importantes e coloque as dicas em prática. Temos convicção que conseguirá obter os melhores resultados. Até logo!

Veja AO VIVO, às 19h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do exame CFC 2021 (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Exame CFC

Dica rápida: O que fazer depois da aprovação no exame? O primeiro passo é aguardar a publicação do resultado no Diário Oficial da União (DOU). Geralmente, após a prova, a demora é em média 35 dias, entretanto o prazo máximo é de 60 dias depois do exame, conforme disposto no edital.


Quer estudar para o exame CFC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.