Notícia

Exame CFC: Aprovado em 60 dias [RETA FINAL]

Atenção, estrategista! Estamos a apenas pouco mais de um mês das avaliações para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC 2021.2), cujas inscrições ainda se encontram abertas.

Assim sendo, não é hora de desanimar, mas de manter o foco na obtenção de registro na categoria de Contador. Continue firme nos seus estudos, pois, se desistir, só poderá buscá-la no próximo ano.

A prova objetiva é de caráter puramente eliminatório, requerendo do candidato 50% de acertos das 50 questões dispostas. Falando assim, até parece fácil, no entanto, as questões apresentam alto nível de complexidade.

Por tal razão, nós, da equipe do Estratégia Concursos, não vamos o abandonar. Juntos estamos desvendando as disciplinas cobradas pelo edital de abertura da seleção.

Nessa semana, dando continuidade ao projeto “Aprovado em 60 dias”, teremos três encontros síncronos 100% GRATUITOS para engajar sua preparação. Confira a baixo a programação completa!

Data Horário Professor Tema da aula
terça-feira, 14 de setembro de 202119:00Brunno LimaMatemática Financeira
quarta-feira, 15 de setembro de 202119:00Cadu CarrilhoDireito Empresarial
quinta-feira, 16 de setembro de 202119:00Guilherme Sant’AnnaAuditoria

Vale ressaltar que as transmissões serão todas via YouTube. Não deixe de levar suas dúvidas finais referentes a essas matérias. Temos convicção de que atingirá os melhores resultados. Até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame CFC 2021.2 (edital, datas e atualizações fresquinhas), leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: CFC 2021.2


Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.