Notícia

Exame CFC 2021.2: gabaritos e resultado preliminar!

Foram publicados os gabaritos oficiais e o resultado preliminar do Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (Exame CFC 2021.2). Confira abaixo:

Gabaritos oficiais | Resultado preliminar

Agora, o examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva poderá fazê-lo, no período de 25 de novembro a 26 de novembro de 2021, através do site da Consulplan.

Exame CFC 2021.2

Conselho Federal de Contabilidade (CFC)

Vale lembrar que a avaliação do exame CFC 2021.2 teve duração de 4 horas e foi composta por 50 questões objetivas, valendo um ponto cada.

Cada questão da Prova Objetiva foi do tipo múltipla escolha, constituída de quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta, de acordo com o enunciado da questão.

Além disso, para ser considerado aprovado, o candidato teve que acertar, no mínimo, 50% do total das questões, ou seja, 25 pontos.

Ficou interessado nas informações acerca do Exame CFC 2021.2? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Exame CFC

Cursos para o Exame CFC 2022.1

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.