Artigo

Como Conciliar os estudos da Área Fiscal com o Senado

Continuando com a nossa programação da Semana especial do Senado Federal. Falaremos com você que quer prestar para esse concurso, mas não quer deixar de estudar para a área fiscal.

Vale lembrar que o Concurso Senado Federal ofertará 40 vagas para nível médio e superior, com oportunidades para Técnico Legislativo (Policial Legislativo), Advogado e Analista Legislativo(diversas áreas).

A banca organizadora está em definição e poderá ser Cebraspe, Idecan ou FGV.

Nosso encontro acontece nesta quarta-feira, 29 de agosto, às 19h. Não perca a chance de aprender de vez as técnicas para conciliar seus estudos com o concurso Senado.

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar agora mesmo para este concurso? O Estratégia Concursos já possui cursos focados neste certame.

Cursos para o Senado Federal

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.