Estratégia realiza Aulão Presencial em Salvador para o Concurso Sefaz BA
Ricardo Vale

Estratégia realiza Aulão Presencial em Salvador para o Concurso Sefaz BA

Equipe de professores desembarca em Salvador-BA para um dia inteiro de aulas antes da prova

Aulas, revisão geral, dicas valiosas e um encontro especial com os nossos professores. Esse é o resumo do que viram os mais de 500 alunos que participam desde o início da manhã deste sábado, 25 de maio, do Aulão Presencial que o Estratégia Concursos realiza em Salvador. O encontro especial é para a reta final do concurso da Secretaria de Fazenda do estado da Bahia.

As provas do concurso acontecem no próximo domingo, 26 de maio, nos turnos manhã e tarde. O edital foi publicado em fevereiro deste ano com a oferta de 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal em três áreas distintas. Mais de 10 mil candidatos concorrem no concurso que tem como banca organizadora a Fundação Carlos Chagas, FCC.

Pensando neste momento importante, o dia que antecede a prova do concurso, a equipe de professores do Estratégia pegou voo e desembarcou em Salvador-BA para um dia inteiro de aulas, revisão e dicas para a reta final do concurso. Sabemos que este é um momento crucial na vida do concurseiro. Por isso, fazemos questão de realizar regularmente Aulões Presenciais, uma forma de estar ainda mais próximo dos nossos alunos.

Por isso, preparamos um dia, não só de aula, mas de confraternização. Durante todo o dia, os professores do Estratégia Concursos se revezam no palco do evento para trazer um resumo geral das disciplinas e dos conteúdos que podem cair na prova. Além disso, os professores resolvem questões da banca FCC para que o nosso aluno esteja ainda mais preparado para o momento da prova.

Quem não conseguiu ir encontrar a nossa equipe no local do evento pode acompanhar a transmissão AO VIVO através do nosso canal, no Youtube. Abaixo, você

Assista AO VIVO

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Vale

Ricardo Vale

Ricardo Vale é professor de Comércio Internacional, Direito Internacional Público, Direito Constitucional e Legislação Aduaneira. Em 2008, foi aprovado em 3º lugar no concurso de Analista de Comércio Exterior, cargo que exerceu de 2009 a 2014. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.